quarta-feira, 8 de maio de 2013

Há dias que eu não sei o que estou fazendo aqui. Hoje não é um deles!

Image

Depois de 15 dias sem supervisão logo após receberem as primeiras galinhas, nossos parceiros em Kwakiliga provaram que estavam prontos para a responsabilidade:
  • Todas as galinhas sobreviveram e são provavelmente as galinhas mais saudáveis (e felizes!) da região;
  • As 106 mudas de árvores que eu deixei em Kwak antes de viajar foram plantadas e as árvores estão grandes e saudáveis;
  • A comida está sendo administrada corretamente, incluindo o aumento da quantidade conforme as galinhas crescem;
  • Apesar de três galinhas terem ficado doentes, elas foram medicadas imediatamente e separadas das demais e todas se recuperaram plenamente;
  • Ninguém está entrando no galinheiro sem os sapatos corretos - doenças não estão sendo carregadas para dentro;
  • Nosso network está super engajado! Babu, nosso parceiro em Magoma e líder da iniciativa de reflorestamento, plantou as árvores com nossos parceiros em Kwak e tem supervisionado seu crescimento.
As galinhas parecem estar muito felizes com seus playgrounds - cada galinheiro tem uma área onde as galinhas voam, correm e comem insetos e folhas. A coisa mais impressionante para mim hoje foi perceber que as nossas galinhas não têm medo de gente - eu sentei em cada um dos galinheiros e todas as galinhas chegaram perto, curiosas, e bicaram meus dedos.
Image


Image
Image

Números:
3 galinheiros + 101 galinhas + 6 meses de comida para galinhas + 6 meses de remédios para galinhas + 106 árvores + arroz e feijão para os dias de trabalho + treinamentos = US$3,300 (dos quais já arrecadamos US$1,100).

Meu objetivo é arrecadar R$4.000,00.
Todos os contribuintes receberão, como sempre, atualizações sobre o andamento do projeto e um relatório financeiro explicando como o dinheiro foi gasto. 

Nos ajudem a transformar sonhos em omeletes!


Para contribuir:

Pelo site da 2Seeds é possível contribuir via PayPal ou cartão de crédito:
http://www.2seeds.org/donate/
Não se esqueça de especificar que a doação se destina a Kwakiliga.

Para depósito em conta-corrente continuo usando minha conta pessoal no Brasil e transferindo o dinheiro para a organização (postarei os comprovantes):
Banco Itaú
Agência 0192
C/C 18513-0
Ana Alexandrina Rocha
CPF 115.069.598-65
Não se esqueça de especificar que a doação se destina a Kwakiliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário